Ilustração Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true PSS

Após o atraso na entrega das provas em dois colégios no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, a Prefeitura Municipal de Paripueira afirmou que vai anular, integralmente, as provas do concurso público.

Nesse domingo (16) nas escolas Dom Otávio Barbosa Aguiar, Maria das Graças de Sá Teixeira e Marcos Antonio Cavalcante Silva, a aplicação das provas objetivas do concurso público para preenchimento de cargos na Prefeitura de Paripueira foi suspensa. As provas não chegaram ao local até por volta das 14h30 do domingo e o certame deveria ter começado às 13h.

Em nota, a prefeitura de Paripueira disse que "em decorrência de suas atribuições legais, após informações trazidas pela Comissão do Concurso Público nº 01/2019, para preenchimento de 155 vagas na administração do município considerou as inúmeras intercorrências na execução das fases preliminares do concurso público (Edital nº 01/2019)".

Ainda em nota, a prefeitura disse que segue os princípios da moralidade administrativa, isonomia, impessoalidade e legalidade, e por este motivo vai anular as provas.

A anulação será publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas nesta terça-feira (18).

*com Assessoria