Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Fórum de Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção do Adolescente Trabalhador de Alagoas (Fetipat/AL) é um colegiado que  atua na proteção de crianças e adolescente, bem como no combate ao trabalho infantil  e promove uma mobilização permanente, visando garantir os direitos da criança e do adolescente.
A coordenação geral do FETIPAT/AL  é da administradora, militante da causa pró infância e adolescente Nelma Nunes, da Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (SEMUDH.
Para trabalhar novas dinâmicas e agregar renovados olhares na captação de apoiador@s e parceir@s, o FETIPAI/AL, realiza na segunda-feira, 17/06, o  Café com Prioridades, sob o tema: A aprendizagem profissional como instrumento de resgate da adolescencia.
Nelma Nunes, coordenadora geral do FETIPAT/AL  e servidora da  Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (SEMUDH),  afirma: "O Café com Prioriddes é uma forma de interação com novas perspectivas, visando assim, erradicar velhas práticas que violam os direitos da criança e do adolescente" .
É um momento ímpar de trocar ideias, ter novos conhecimentos e fortalecer a questão da aprendizagem profissional como instrumento de resgate da adolescência.
E  o convidado especial para esse café é o Auditor Fiscal do Trabalho, em Minas Gerais, Antonio Alves Mendonça Júnior, e, é ele quem diz: " A Aprendizagem Profissional é importante porque se insere entre os instrumentos que garantem a proteção absoluta do adolescente de baixa renda e provenientes de escolas públicas, servindo como verdadeiro mecanismo de inclusão social.Garante ao jovem uma perspectiva de futuro."
Na segunda FETIPAT/AL  realiza o Café com Prioridades ,e você não pode perder essa oportunidade de diálogo.
Vai acontecer no auditório da OAB- Jacarecica , em Maceió,Alagoas, a partir das 08 da manhã.
A gente espera você para tomar  esse café conosco.
Até lá!