Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Agentes da Superintendência estarão no local para orientar os condutores.

O trânsito  na região da orla maritima de Maceió passará por alterações neste domingo (16), para a realização do Circuito Ôxe de Triathlon, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) irão interditar interditarão algumas vias. Os bloqueios vão impedir a circulação de veículos no trecho que vai desde a Avenida Silvio Viana, na Ponta Verde, até a rotatória da Braskem.

Com previsão de início às 6h, a concentração do evento será na Praça Multieventos, localizada no bairro Pajuçara. Os atletas percorrerão a Avenida Doutor Antônio Gouveia até a rotatória Braskem. A partir deste ponto, os participantes retornarão em direção à Avenida Antônio Gouveia e seguirão até a Avenida Sílvio Viana, na Ponta Verde, de onde voltarão para o local de início da prova.

O primeiro ponto de bloqueio será feito no cruzamento da Rua Dias Cabral com a Rua Dona Rosa da Fonseca, no Centro. Por este motivo, os condutores que trafegarem pela região deverão desviar o seu itinerário para a Rua Zacarias de Azevedo, no Centro, em direção à Praça Sinimbu.

Já o segundo ponto de interdição será feito no cruzamento da Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes com a Rua Barão de Anadia, no Centro. Neste trecho, o fluxo de veículos proveniente da Praça dos Palmares e da Rua Zacarias de Azevedo será modificado em direção à Praça Sinimbu.

Por último, haverá um bloqueio no cruzamento da Avenida da Paz com a Avenida Humberto Mendes. Neste ponto será impedido o fluxo de veículos em direção à orla marítima de Maceió.

Agentes da Superintendência estarão no local para orientar os condutores e garantir que a segurança viária seja mantida.