Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O jornalista Tulio Norte, escreve:
"- Moro só poderia garantir a prisão de Lula, se Teori saísse de cena.
- Teori, ministro do Supremo, era crítico da Lava Jato. Ele poderia reconhecer a inocência de Lula, mas sofreu o único 'acidente' de avião em 2017.
- O delegado da PF que investigava a morte de Teori foi assassinado por um frequentador do Clube de Tiro 38, o mesmo clube que os Bolsonaro frequentam.
- Adélio, autor da facada, foi a esse mesmo Clube no mesmo dia em que Carlos Bolsonaro foi. 
- Adélio estava desempregado, mas teve dinheiro para pagar 600 reais por uma hora no Clube, para ficar hospedado por vários dias em Florianópolis, viajar para Juiz de Fora e também pagar 400 reais em dinheiro vivo para se hospedar numa pensão.
- Após estar no mesmo local de Adélio, Carlos Bolsonaro também foi para Juiz de Fora acompanhar uma passeata do pai, coisa que ele nunca fazia.
- Uma semana depois da facada, a dona da pensão morreu e também um outro antigo hóspede foi encontrado morto.
- O Assassino de Marielle é vizinho de Bolsonaro, na Barra.
- Os filhos de Bolsonaro já prestaram inúmeras homenagens a policiais milicianos, condenados pela Justiça, acusados de matarem a juíza Patricia Acioli, em São Gonçalo, que era rigorosa com a milícia. 
- A família Bolsonaro contratou vários desses milicianos e seus familiares como assessores.
- Moro prende Lula com condenação em segunda instância (inconstitucional), em acordo com os desembargadores do TRF4, em tempo recorde, e sem provas, inviabilizando a sua candidatura. A prisão é ilegal, mas Moro atropela a Constituição e faz valer o interesse político.
- A seis dias do segundo turno das eleições, Moro divulga o conteúdo de parte da delação de Palocci, que foi desprezada pelo MP por falta de consistência e provas, com acusações contra Lula, interferindo no andamento da eleições. 
- Moro torna-se Ministro do governo Bolsonaro.
- Moro recebe promessa de indicação de Bolsonaro à próxima cadeira do STF, ainda no exercício do cargo de juiz.
- As informações acima foram amplamente publicadas na mídia e reunidas nesta postagem."

Por Tulio Norte