Adriano Leite Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Técnicos resolveram a falta de energia que estava desativada há mais de 15 horas em apenas cinco minutos

Em Maceió, parte dos moradores do Condomínio Bosque das Bromélias, na Serraria, passaram mais de 15 horas sem o fornecimento de energia; situação simplesmente causada por uma taboca que estouro por volta as 16:30h de ontem, ocasionado provavelmente pela forte chuva que caia na ocasião.

“A situação causou uma revolta completa, principalmente por falta de assistência da Equatorial, que só teve a decência de anotar dezenas e dezenas de ligações das pessoas agoniadas, principalmente as que têm crianças; onde ficaram somente na promessa de que o caso fosse resolvido de imediato” afirmou o porteiro Paulino, dando conta que somente ele fez três ligações para o 0800 082 0196, número de pronto atendimento 24 horas da Equatorial.  

“O problema só foi contornado hoje pela manhã por volta das 9:40h, quando finalmente técnicos da Equatorial chegaram ao local; isso depois de centenas de ligações que foram feitas ao longo desse período, envolvendo famílias desesperadas, sobretudo pela falta de respeito da Equatorial com seus consumidores” disse revoltada Andreza Cardoso, moradora que chegou até a ligar para Ouvidoria da Empresa  e a Anael, depois das 8h desta sexta-feira.  

Adriano que é porteiro do Condomínio disse que a equipe chegou pouco mais das 9:30h desta manhã, e em cinco minutos resolveu o problema. “Os caras só fizeram encaixar a taboca no local; foi rápido e objetivo”, disse Adriano, afirmando que a turma ficou impressionada com o descaso da empresa, que levou mais de 15 horas para acionar uma equipe; mesmo diante de inúmeras ligações, resultando num transtorno sem igual.