Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Prefeitura de São Sebastião está com o salário da Educação do mês de Maio/2019 atrasados, os professores trabalham sobre pressão com o bolso vazio e os compromissos financeiros em aberto. O profissional que trabalha precisa receber para honrar seus compromissos e desempenhar com excelência seu papel dentro da administração pública.

O Prefeito Zé Pacheco está levando Salomé e em especial a Educação do município no verdadeiro caos e abandono com o serviço público. Zé Pacheco não respeita o funcionário, as leis, as autoridades. Faz o que quer com o povo sofrido de São Sebastião. Recebemos informação que o transporte escolar está parando por conta de salários atrasados. A classe estudantil não sabe se vai pra escola no dia seguinte sobre pena dos proprietários dos ônibus que fazem o transporte escolar parar por falta de pagamento.

Estabeleceu na Educação de São Sebastião confusão e desordem. Na escola Maria Edelvita, no povoado Belisca Pau, os funcionários da educação ao terminar sua jornada as 17hs de terça (11), uma criança de 4 anos foi esquecida e presa na sala de aula. 

Sua mãe desesperada responsabiliza o prefeito Zé Pacheco por não pagar em dias seus funcionários, e na luta de tirar sua filha presa na escola, responsabiliza a direção da escola. Uma cena triste ver uma mãe lutando pela liberdade da filha. Quando um gestor não oferece segurança alguma aos seus municípes. Veja o Vídeo:

https://youtu.be/1lsj3LEp9RM