Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Colisão aconteceu em um trecho da AL 220, na entrada do município de Senador Rui Palmeira.

Um motociclista morreu e um homem ficou levemente ferido após uma colisão envolvendo uma moto e um cavalo, na noite desta quarta-feira (12), em um trecho da rodovia AL 220, em frente à entrada de Senador Rui Palmeira, município do Sertão alagoano.

De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta Honda Bros, vermelha e placa ORE 7610- Carneiros/ AL, identificado apenas como Alan, trafegava pela via quando colidiu com um cavalo montado por um agricultor.

Com o impacto da colisão, o agricultor, cuja identidade não foi divulgada, foi arremessado do animal e ficou ferido. Ele foi atendido pelo Serviço de Atanedimento Móvel de Urgência (Samu).O motociclista e o animal morreram no local.

Ainda segundo testemunhas, Alan era funcionário do hospital de São José da Tapera, onde trabalhava como motorista de ambulância.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os devidos procedimentos no local e encaminhar o corpo para autópsia, em Arapiraca, no Agreste do estado.

 

*Estagiária sob supervisão da editoria.