Foto: Ascom PC/AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Central de Flagrantes

Uma mulher foi presa na tarde desta quarta-feira (12) após ser flagrada tentando embarcar com um quilo e meio de maconha, no terminal rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió. A mulher estava acompanhada do filho, de 5 anos, em uma van que seguia para o município de Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas.

Segundo informações policiais, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima que apontava que a mulher, identificada como Márcia Alessandra da Silva, 28 anos, estaria com uma arma de fogo. No entanto, ao ser abordada e revistada, apenas a maconha foi encontrada.

Márcia Alessandra contou aos policiais que levaria a droga para a cidade de Própria, em Sergipe, e que receberia um pagamento de R$ 300 pela entrega do entorpecente.

A mulher não tem parentes em Maceió. Ela foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde sua família, que reside no município de Campo Grande, no Agreste do estado, foi avisada da prisão e está enviando um familiar para ficar com a criança.

Márcia foi autuada e permanece detida à disposição da Justiça

 

*Estagiária sob supervisão da editoria