Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Cerca de 20 mil pessoas tomaram conta de Rio Largo na primeira noite dos festejos juninos do município, prestigiando uma das maiores comemorações festivas já realizadas pela Prefeitura Municipal. Enquanto a quadra Luiz Alves iniciava a etapa oficial de quadrilhas juninas com, nada mais nada menos, que Santa Fé e Luar do Sertão, no Centro da cidade, Val do Arrocha, artista da terra que está há dez anos interpretando o melhor do arrocha, abria os shows com suas músicas de abalar o coração.  

Na sequência e nos intervalos de cada apresentação, o Dj Léo Nantes, também rio-larguense, fez a galera pular e dançar com suas misturas irreverentes. Em seguida, o autêntico forró pé de serra e o xote ficaram por conta de JM Puxado, que realmente puxou o povo pra dançar e se embalar com o melhor do forrozinho.

A grande atração da noite fechou o primeiro dia de festas. O alagoano Mano Walter, que já alcançou voos altos e agora é artista de renome nacional, abrilhantou o palco, fez a multidão cantar seus sucessos e deixou todos com gostinho de quero mais. Uma promoção promovida pela Prefeitura possibilitou que cinco pessoas do município tivessem acesso ao camarim do artista e fossem recebidos para fotos.

O prefeito Gilberto Gonçalves participou de todos os momentos. Junto com sua esposa, Cristina Gonçalves, e suas filhas, Gabriela e Geovanna, agradeceu a todos os presentes, pela tranquilidade com que a festa foi conduzida, e demonstrou sua felicidade por mais uma alegria de ver os rio-larguenses felizes e tendo a oportunidade de contar com o melhor São João de Alagoas, em Rio Largo.

Hoje a noite tem mais festas em Rio Largo. Na quadra Luiz Alves, as quadrilhas Rosa dos Ventos, A Fazendinha e Dona Dadá se apresentam na Etapa Oficial, a partir das 19 horas e, no Centro da cidade, a partir das 21 horas, os rio-larguenses Ewertinho Imperador e Marciel Tarto abrem os shows. Em seguida, o Dj Léo Nantes volta ao palco e na sequência, Pedrinho Pegação e Avine Vinny abrilhantam a segunda noite de shows em Rio Largo.