Foto: Ascom PRF Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Homem foi preso em São Miguel

Na madrugada desta quarta-feira (12), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada momentos antes. O flagrante ocorreu no km 34 da BR – 101, durante um patrulhamento, no município de União dos Palmares/AL.

De acordo com informações dos policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE), acompanhados de uma equipe reforço, os militares se depararam com um motoqueiro transitando sem capacete e em alta velocidade pela rodovia. Ao notar a aproximação dos policiais, o homem iniciou uma fuga, e logo em seguida perdeu o equilíbrio e caiu quando tentou realizar uma curva.

Desconfiados Ainda segundo os policiais, a atitude do condutor gerou desconfiança e por ele não possuir qualquer documentação, ele foi conduzido à Unidade Operacional (UOP) para consultas no sistema. Logo em seguida, o condutor confessou à equipe que no momento da abordagem havia acabado de roubar a Honda POP 110I, de cor vermelha, assim como também o celular da vítima, no município de São José da Laje/AL.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União de Palmares/AL para procedimentos cabíveis. O homem será indiciado por roubo e pelo crime de dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

*com Ascom/PRF