Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Sede do CODE

Após denuncia anônima, militares pertencentes ao Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), prenderam em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (11), no bairro do São Jorge, em Maceió.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado Operações de Segurança Pública (Ciosp), o serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu a denúncia, equipes foram até o local e constataram o fato.

O Suspeito identificado como, Felipe Washington da Silva Coelho, de 20 anos, ao avistar os militares tentou se evadir do local, mas não obteve êxito e acabou preso em flagrante.

Ainda segundo o Ciosp, com o suspeito os militares conseguiram apreender cerca de cinquenta comprimidos de medicamento controlado, mais conhecido como rofhynol.

Felipe Washington foi conduzido até ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), localizado no bairro de Mangabeiras onde autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e drogas e ficara à disposição da justiça.

*Estagiário sob supervisão da editoria