Foto: CBM-AL / Cortesia - Montagem Cada Minuto Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Acidente aconteceu no domingo (9), na AL 220, em Piranhas.

Morreu na noite desta terça-feira (11), a vítima da colisão seguida de capotamento em uma ribanceira, na AL 220, no município de Piranhas, Sertão de Alagoas, ocorrida no último domingo (9).

Jeferson Campos Queiroz, de 23 anos, estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, Agreste do estado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL), o Jovem conduzia um veículo, de modelo não identificado, perdeu o controle enquanto seguia pela via, colidiu na cabeceira da ponte e em seguida capotou descendo a ribanceira que fica às margens da rodovia.

Em imagens divulgadas pela corporação é possível visualizar que os ponteiros do velocímetro travaram após a colisão em 120 km/h, apesar disto as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Jeferson foi socorrido por populares após o acidente e levado para um hospital da região, de onde foi transferido para o HEA, onde faleceu em decorrência dos ferimentos, na noite desta terça.

Segundo relatos, o jovem era enteado do secretário adjunto de saúde do município de Piranhas.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.