Foto: CBM/ AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Rapaz de 18 anos e jovem de 17 sofreram escoriações após cair de motocicleta.

Duas pessoas ficaram feridas após caírem de uma motocicleta em um trecho da AL 101 Norte, na praia de Barra Grande, em Maragogi, litoral Norte alagoano. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (11). Este é o terceiro acidente registrado na região ao longo do dia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), as vítimas são um rapaz de 18 anos e uma jovem de 17. Ambos não tiveram os nomes divulgados.

Ainda segundo os Bombeiros, os jovens sofreram escoriações nos membros inferiores e superiores, receberam os primeiros atendimentos no local e foram levados, em seguida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Este é o terceiro acidente registrado na região nesta terça-feira. Mais cedo, um homem ficou ferido em uma colisão envolvendo um carro e uma moto. E outra colisão entre um caminhão e uma moto deixou uma mulher ferida, com escoriações no rosto, braços e pernas.