
Um print que está sendo divulgado nas redes sociais afirmando que um homem estaria fazendo três pessoas reféns em uma faculdade de Maceió é Fake News.
Segundo apurou a reportagem do Cada Minuto, a situação não aconteceu no Centro Universitário Tiradentes em Maceió. O fato aconteceu em Sergipe e não foi da maneira como colocaram no print.
Uma nota de esclarecimento foi publicada nas redes sociais da instituição de ensino de Sergipe. Confira abaixo:
Devido às mensagens com teor de ameaças compartilhadas nas redes sociais a Universidade Tiradentes - Unit - suspende as atividades do dia de hoje, 10, em todas as unidades da Unit Sergipe, com o intuito de garantir a segurança de alunos e colaboradores.
A título de esclarecimento, a Instituição de Ensino Superior informa que as equipes de segurança estão tomando providências juntamente com os órgãos públicos competentes para a devida investigação.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.