Foto: Reprodução vídeo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Tortura de jovem

Uma investigação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil resultou na prisão de dois envolvidos em um ato de tortura feito em uma jovem de 21 anos. Os acusados foram presos na manhã desta terça-feira (11), durante uma operação do bairro do Bom Parto.

Experdito Correia de Araújo, conhecido como Sula, e Frankile Jossimo de Lima, conhecido como Geraldo, torturaram uma jovem depois que receberam a ordem de um comparsa que está preso no sistema prisional.

De acordo com os delegados, a dupla já possuía passagens pelo crime de tráfico de drogas e estavam em liberdade condicional. Com Frankile foi encontrado com um tablete de maconha prensada e uma balança de precisão. Segundo a investigação apurou, a jovem, que tem o seu nome preservado, teria sido torturada a mando do seu companheiro Renato da Silva.

Renato teria determinado que seus comparsas que se encontram em liberdade efetuassem tal barbárie e filmassem todo o crime, que teria sido transmitido via celular para ele. A motivação seria ciúmes.

A investigação segue para capturar outros elementos já identificados de estarem envolvidos nessa organização criminosa. A polícia pede que a população denuncie através do Disque Denúncia – 181.