Foto: Daniel Paulino/Cada Minuto Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Prefeito Rui Palmeira anunciou a programação nesta terça-feira

O mês das festas juninas chegou e Maceió vai contar com 47 arraias espalhados por toda capital. Ao todo, serão cinco dias de show no bairro do Jaraguá com várias atrações nacionais. A programação foi confirmada na manhã desta terça-feira (11) durante o lançamento do São João, no Mercado Público do Jaraguá, que tem como tema: “De Mestre Zinho a Zé Mocó, Forró Bom é em Maceió”.

De acordo com Rui, os diversos arraias espalhados pelos bairros tem o apoio financeiro da prefeitura de Maceió e faz com que a economia aumente. “Isso faz com que a economia gire pensando  no comerciante local e é muito importante para que possamos movimentar o comércio nas diversas localidades de Maceió”.

Maceió receberá o show da cantora Elba Ramalho na abertura do São João de Maceió, que acontecerá no dia 19 de junho, em Fernão Velho.

Nos dias 22, 23, 24, 28 e 29 de junho o Arraial Central, no estacionamento do Jaraguá, irá receber Forró do Muído, Alcymar Monteiro, Flávio José, Eliane e Batista Lima, além das atrações locais.

Já do dia 20 a 24 e de 26 a 29 de junho acontecerá o Arraial Pé de Serra, na Praça Marcílio Dias, com a participação de trios de forró de Alagoas.

A programação do São João de Maceió também contará com o tradicional concurso de quadrilhas juninas, de 16 a 20 de junho, no Ginásio do Sesi, localizado no Trapiche da Barra, e de coco de roda, nos dias 21, 22, 25 e 26 de junho no Ginásio Arivaldo Maia, localizado no Jacintinho.

*estagiário sob a supervisão da editoria