Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

(Atualizada às 11h55, de 08.06.19)

Em resposta ao post intitulado “Samu Arapiraca: Tarcizo pede números e convocação de gestor”, publicado ontem (6) aqui no Blog, o Samu Alagoas esclareceu, por meio de sua assessoria de Comunicação, que os dados solicitados pelo deputado estadual Tarcizo Freire (PP) estão prontos desde segunda-feira, 3.

Conforme a nota encaminhada ao Blog, o coordenador da Central do Samu em Arapiraca, Diego Albuquerque, aguarda a convocação oficial para apresentar todos os dados solicitados, “que já estão documentados desde o último dia 03 de junho, atendendo ao pedido do parlamentar”.

Ainda segundo o texto, a solicitação de informações sobre as ocorrências de trânsito atendidas pela Central do Samu em Arapiraca, na região das rodovias AL-220 e AL-110, ocorreu no dia 30 de maio de 2019, em nome de Eugenio Lopes, assessor do parlamentar, e os dados pedidos foram consolidados pelo setor de estatística da Central Arapiraca no dia 3 de junho.

“Após a confecção do documento, o coordenador da Central Arapiraca, Diego Albuquerque, entrou em contato com o solicitante, por meio telefônico e pelo aplicativo de mensagens, WhatsApp, para informar ao senhor Eugênio Lopes que o material solicitado já estava pronto e que seria entregue pelo setor da administração, localizado no prédio sede do Samu em Arapiraca. Até a presente data, o solicitante não compareceu para receber a documentação”, destaca a nota.

Confira na íntegra:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em resposta à reportagem “Samu Arapiraca: Tarcizo pede “números" e convocação de gestor”, publicada na quarta-feira (5/6), no portal Cada Minuto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Alagoas esclarece que, a solicitação de informações sobre as ocorrências de trânsito atendidas pela Central do Samu em Arapiraca, na região das rodovias AL-220 e AL-110, ocorreu no dia 30 de maio de 2019, em nome do senhor Eugenio Lopes, assessor do deputado estadual Tarcizo Freire, conforme ofício anexo. Salienta que os dados solicitados foram consolidados pelo setor de estatística da Central Arapiraca no dia 03 de junho do corrente ano, conforme documento anexo.

Após a confecção do documento, o coordenador da Central Arapiraca, Diego Albuquerque, entrou em contato com o solicitante, por meio telefônico e pelo aplicativo de mensagens, WhatsApp, para informar ao senhor Eugênio Lopes que o material solicitado já estava pronto e que seria entregue pelo setor da administração, localizado no prédio sede do Samu em Arapiraca. Até a presente data, o solicitante não compareceu para receber a documentação.

O Samu Alagoas salienta que está à disposição de todos os cidadãos alagoanos para prestar qualquer esclarecimento e ressalta que, o coordenador da Central do Samu em Arapiraca, Diego Albuquerque, aguarda a convocação oficial do deputado estadual Tarcizo Freire para apresentar todos os dados solicitados, que já estão documentados desde o último dia 03 de junho, atendendo ao pedido do parlamentar.”.