Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Leandro Silva com Marx Beltrão

Liderança do Agreste, Leandro Silva, que concorreu à prefeitura de Junqueiro em 2016, cidade controlada até então pela família Pereira, e perdeu por apenas 3 votos, continua trabalhando para realizar o sonho dos Junqueirenses que é o crescimento da cidade.

No dia 28 de Maio deste ano, Leandro Silva foi a Brasília em busca de parcerias para melhoria do município e para a disputa das eleições do ano que vem.

Na ocasião Leandro Silva foi recebido pelos Deputados Federais Nivaldo Albuquerque e Marx Beltrão, e aproveitou a opotunidade para levar ao conhecimento dos parlamentares a carência de emprego na região e sua preocupação com os jovens que hoje crescem sem esperança de dias melhores. Os deputados garantiram empenho para contribuir com ações que levem prosperidade a Junqueiro.

Silva também foi recebido pelo Senador Renan Calheiros, em seu apartamento institucional, onde tiveram uma longa conversa. Entre os diversos assuntos abordados, os que dominaram a pauta foram as eleições de 2020 e o desenvolvimento da cidade de Junqueiro.

Leandro Silva volta para casa com alegria e esperança de que Junqueiro um dia seja referência não só para Alagoas, mas para todo Brasil.