Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Com o objetivo de discutir a realização de uma Feira de Negócios dos 13 Municípios da Região Metropolitana, proposta para o próximo mês de dezembro de 2019, o município de Atalaia marcou presença na primeira reunião dos Agentes de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Maceió. Tendo como sede a cidade de Messias, o encontro foi realizado na manhã desta terça-feira (28), na Casa do Empreendedor e do Agricultor.

 

A Feira de Negócios dos 13 Municípios da Região Metropolitana tem o objetivo de desenvolvendo as temáticas, agricultura e o turismo, levando o que cada município metropolitano tem de melhor, nestes dois âmbitos.

 

Representaram o município nesta reunião, o agente de desenvolvimento (AD) local André Vigário e o secretário de agricultura Geraldo Valdevino. Outros quatro municípios marcaram presença: Os ADs de Marechal Deodoro / Maria Jose, de Maceió / Emerson Amâncio, de Rio Largo / Janaina Guimarães e de Messias / Sheila Gomes. Também participaram da reunião o engenheiro agrônomo do Município de Messias Manoel Bernardo (Maninho) e o assessor técnico de Rio Largo, Lucas Rodrigues.

 

A Região Metropolitana é formada pelos municípios de Atalaia, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Maceió, Marechal Deodoro, Messias, Murici, Pilar, Rio Largo, Roteiro, Santa Luzia do Norte, Satuba e São Miguel dos Campos.