Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Tom Cavalcante

O humorista Tom Cavalcante que já deu vida a diversos personagens durante sua carreira traz aos palcos do Teatro Gustavo Leite neste sábado (01), os favoritos do público alagoano em apresentação única que vai ser recheada de muita diversão.

 

“Com licença, obrigado”, quem leu e não lembrou da marcante Jarilene, secretária doméstica interpretada por Tom Cavalcante e marcada como uma das maiores personagens da sua carreira. Além dela há dezenas de figuras que são encarnadas por ele e tornam-se singular em seu trabalho.

 

O CadaMinuto bateu um papo com o humorista que no intervalo de uma gravação e outra compartilhou seus projetos, sonhos e momentos marcantes da carreira.

 

Confira na íntegra a entrevista:

 

1)  O que te motiva a seguir no ramo artístico?

 

Acho demais estar criando e me apresentando pelo Brasil, fazendo meus programas no Multishow, criando quadros novos para o meu canal no Youtube, bebendo da sabedoria dos mestres e dos novos, enfim, viver de humor é um grande presente.

 

2)  Apesar de estar há anos na estrada, qual o sonho que você ainda pretende realizar?

 

Os sonhos continuam sendo o maior condutor da motivação. Sonho de criar novos programas, fazer novos filmes, emplacar novos programas na tv.

 

3)  Quais os próximos planos da sua carreira para esse ano?

 

O ano de 2019 começou para mim bem agitado. Lançamos o Filme do Sai de Baixo aqui em Portugal, Lançamos Multitom 4 no Multishow , Terminamos de gravar Parças 2 para Novembro, viajei pelo país, agora respirei durante 15 dias e já estou de volta aos palcos com meu novo show e em linha com Falabella para apresentarmos ao Boninho uma série de humor para o ano que vem.

 

4)  São milhares de viagens na bagagem, aconteceu alguma experiência curiosa ou marcante em alguma dessas?

 

Os primeiros shows em Fortaleza com o público descobrindo meu trabalho e lotando barracas de praia , clubes e teatros da cidade e em pouco tempo passei a ser uma atração no calendário turístico. O dia que conheci Fagner numa  pegadinha armada pela organização do grande show em praça pública no instante que anunciaram o astro e sobe eu imitando-o para o seu desespero. Meu primeiro show nacional sendo lançado no Rio que foi dirigido pelo Mestre Chico Anysio de quinta a domingo com ingressos esgotados durante 2 anos, o convite do Roberto Carlos para ser o âncora do seu especial na Rede Globo. Em breve coloco tudo num documentário para galera curtir.

 

5)  Em “Todos os Toms” você dá vida a grandes personagens, mas, existe algum favorito?

Considero esse show um grande presente que tenho que entregar ao público, pensando assim todos os personagens que estão dentro dele, todos eles são bem valiosos e feitos com muito amor para a alegria do meu público.

 

6)  O que os alagoanos podem esperar nesta apresentação?

Estou chegando com a caixa de risadas lotada de situações que vão surpreendê-los. Uma revista de variedades. Muito feliz poder estar de Volta a Maceió.

 

Além de Maceió o humorista também se apresenta ainda neste no domingo (02), no HD Hall, na cidade de Arapiraca.