Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Alagoas estará representada na executiva nacional da Juventude do PSDB (JPSDB). A atual secretária de Finanças, Liziane Cavalcanti, será a nova coordenadora de Políticas para a Mulher no biênio 2019/2020. A direção da juventude foi eleita durante convenção nacional em Brasília nessa quinta-feira (30), que referendou nas urnas o nome de Júlia Jereissati (CE) para a presidência.  

“Representar meu partido na JPSDB é uma honra. Mais um desafio que encaro com muita responsabilidade, empenho e trabalho porque acredito que a juventude, com seus ideais e determinação, é a solução para muitos dos problemas enfrentados por nosso País. É o futuro desta Nação. Vamos nos dedicar para contribuir com um país melhor, principalmente nas políticas que envolvam ações em defesa da mulher”, afirma Liziane. 

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB/AL), a mais jovem parlamentar do País, participou da convenção e também reafirmou seu compromisso com o crescimento e fortalecimento da juventude tucana e com projetos e iniciativas que contemplem políticas voltadas para a mulher. Lembrou que na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) tem sido voz ativa em defesa da mulher e dos jovens. 

“Este momento em que a JPSDB elege sua nova direção nacional é de muita importância e marca novos rumos da juventude tucana no País e com certeza o fortalecimento da legenda. Importante ainda estarmos com nosso Estado mais uma vez representado na executiva nacional da juventude e na Assembleia através do meu mandato, que tem entre as prioridades os jovens e as mulheres”, afirma Cibele. 

A parlamentar citou projetos de sua autoria para reforçar a afirmativa. Destacou o projeto de lei que cria a disciplina empreendedorismo nas escolas públicas e o que veda a contratação de cargo comissionado na esfera estadual de condenados na Lei Maria da Penha.