Foto: Ascom PC/AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Central de Flagrantes I

Três homens foram presos na noite desse domingo (26), após efetuarem disparos de arma de fogo no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os policiais que estiveram no local realizaram uma busca e encontraram armas e munições com os suspeitos.

Ainda de acordo com o relatório, os suspeitos foram identificados como José Wemerson da Silva Santos, 20 anos, Carlos Henrique Costa da Silva, 18 anos, que residem no Vergel do Lago, e Carlos André Ferreira da Silva, 18 anos, residente do Benedito Bentes. Eles estavam de posse de uma pistola 380 Taurus com duas munições, e um revólver calibre 38, também da marca Taurus, contendo seis munições também intactas.

Após uma busca no local, foram encontradas outras armas com eles. Um revólver calibre 38 Rossi com cinco munições, sendo duas intactas e três deflagradas, um revólver Taurus calibre 38 com capacidade para seis munições, contendo seis projéteis: três intactos e mais três deflagrados.

Os acusados foram conduzidos até a Central de Flagrantes I, onde foram autuados pelos crimes de disparos de arma de fogo, associação criminosa e participação de menor.