Ascom SSP/AL/Arquivo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Complexo Benedito Bentes

Dois casos de corpos com cabeças decapitadas foram registrados em menos de 24h em Alagoas. O último caso foi registrado na noite deste domingo (26), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o corpo de um homem foi encontrado decapitado e com três disparos de arma de fogo.

Ainda segundo o relatório da PM, a vítima foi identificado como Carlos Eduardo Silva de Santana, de 19 anos. O jovem era suspeito de ter envolvimento em um homicídio ocorrido na região.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados até o local onde realizaram os procedimentos cabíveis. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da capital.  

Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Outro Caso 

Populares encontraram um achado macabro na manhã deste domingo, na Rua Miguel Vieira Costa, no Centro de Cajueiro: a cabeça ainda ensanguentada de um homem, envolta em um saco plástico de cor preta.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima decapitada foi identificada como Dijovânio da Silva, de 31 anos