Foto: Pei Fon/Maceió Secom/Arquivo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Agentes da SMTT

Neste domingo (26), as equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) executarão interdições em alguns pontos da parte baixa de Maceió para a realização de diversos eventos.

O trânsito no bairro da Ponta Verde será alterado das 6h30 às 7h30, na região da Praça Gogó da Ema, devido à corrida do Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Agentes da Superintendência efetuarão um bloqueio no cruzamento da Avenida Silvio Viana com a Rua Professora Hígia Vasconcelos.

Já no bairro da Pajuçara, as equipes da SMTT voltarão a interromper o fluxo de veículos para a realização da 2ª edição do Corridão do Raio, promovido pelo Batalhão de Rádio Patrulha. Serão dois pontos de mudança: na intersecção das Ruas Theófilo Otoni e Jangadeiros Alagoanos e nas imediações da Barraca Sete Coqueiros.

Por último, os agentes efetuarão quatro pontos de bloqueio em decorrência da 8ª Marcha do Orgulho LGBT em Alagoas,  das 15h às 22h. O primeiro será na intersecção da Avenida Doutor Antônio Gouveia com a Rua Conde de Irajá, onde o fluxo de veículos proveniente do Jaraguá será direcionado para a Rua Jangadeiros Alagoanos. Para a ocasião, a Rua Conde de Irajá terá seu sentido mudado.

O segundo ponto de interdição será no encontro da Rua Jangadeiros Alagoanos com a Rua Conde de Irajá. Com esse bloqueio, ficará impedida a entrada de veículos na Rua Conde de Irajá em direção à orla. Outro bloqueio será realizado na intersecção da Rua Jangadeiros Alagoanos com a Rua Júlio Plech Filho, impedindo a movimentação para a Rua Júlio Plech Filho em direção à orla.

Uma viatura também estará realizando o desvio no trecho da Avenida Dr. Antônio Gouveia em direção à Ponta Verde devido à interdição do Domingo de Lazer. Agentes da Superintendência estarão nos locais para prestar orientações e garantir a segurança viária.

 

*Com Ascom SMTT