Foto: Portal Agreste Violento Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um grave acidente envolvendo um um veículo de passeio e uma carreta deixou três pessoas mortas na manhã deste sábado (25). O caso aconteceu na na rodovia BR 423, cidade de Garanhuns, em Pernambuco.

As vítimas, que eram da mesma família, foram identificadas como Patrícia Monteiro, Iury Monteiro e Kalline Monteiro, mãe, filho e sobrinha, moradores da cidade de Belém, agreste alagoano.

O carro, modelo Ônix, que tem placa QLJ2036, de Arapiraca, ficou com a parte frontal destruída quando colidiu frontalmente com a carreta, após, supostamente, o carro reduzir a velocidade para passar em um radar eletrônico.

Segundo populares, um caminhão seguia atrás do carro de passeio, quando teria colidido na parte traseira, lançando o veículo na rodovia contrária, momento em que colidiu com a carreta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, mas as vítimas já estavam mortas. Já condutor da carreta não apresentou nenhum ferimento, enquanto o motorista do caminhão, que colidiu na traseira do carro de passeio, teria deixado o local.


Ainda segundo relatos, as vítimas são moradores da cidade de Belém, agreste alagoano.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das ferragens. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram ao local para perícia e recolhimentos dos corpos, que ficarão na IML de Caruaru.

 

*Com Já É Notícia