Ascom PM/AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Material apreendido

Equipes da Força Tarefa e do Grupamento de Polícia Militar, pertencentes à 2ª Companhia Independente (CPM/I) apreenderam drogas e duas armas de fogo, em ações distintas, nesta sexta-feira (24), no município de Colônia Leopoldina, em Alagoas. 

Segundo informações da polícia. a guarnição da Força Tarefa realizava rondas durante a noite pela região da BR-416, quando avistaram dois homens em atitude suspeita numa motocicleta parada na estrada. Após a abordagem, foi constatado que Djonny Anderson da Silva e José Edvanilson Reginaldo da Silva, de 24 e 19 anos respectivamente, estavam portando armas de fogo.

Com eles, além dos dois revólveres calibre 38, com dez munições, foram encontradas também 80 pedras de crack, além de um aparelho celular. A moto, uma Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa de Jaboatão dos Guararapes, município de Pernambuco, também foi apreendida.

Diante da constatação, os infratores foram encaminhados à Delegacia Regional de Novo Lino (10ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, Djonny e José Edvanilson foram autuados pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de Entorpecentes.

Já no início da tarde de sexta-feira (24), a guarnição do Grupamento da polícia Militar (GPM) de Colônia recebeu uma denúncia de um policial civil sobre a invasão de uma casa abandonada no conjunto José Maria Quirino. Ao chegar ao local, não encontraram ninguém. No entanto, após uma averiguação na residência, encontraram 14 pedras de crack, uma bolsa com roupas femininas, sacos para embalagem de droga, três celulares e R$ 68,00.

Como não foram identificados os responsáveis pelo material ilícito, os policiais se dirigiram ao 108º Distrito Policial para confecção dos autos de apresentação e apreensão.

 

*Com Ascom PM/AL