Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um caso inusitado aconteceu com um residente da cidade de Marlborough, Massachusetts (EUA) nesta semana. Ao chegar em casa, ele encontrou a porta da frente aberta e descobriu que um intruso havia feito uma faxina completa em todos os cômodos da casa, deixando, inclusive, 'rosas ornamentais' feitas de papel higiênico para decorar o banheiro.

Segundo informações da CNN, Nate Roman inicialmente pensou que a casa tivesse sido roubada. Porém, quando inspecionou o imóvel, percebeu que nada havia sido levado e que tudo estava em perfeita ordem, muito diferente de como ele havia deixado o local no início da manhã quando partiu para o trabalho.

"Meu filho disse: 'pai, a porta está destrancada'. Eu já tinha feito isso algumas vezes, mas é raro de acontecer. Quando entramos, percebemos que algo não estava certo na nossa casa", afirmou Roman .

Conforme avançava pelos cômodos, ele foi percebendo que tudo estava em perfeita ordem: camas arrumadas, carpete limpo, almofadas aspiradas e até os brinquedos colocados no lugar.

Mais tarde, ele descobriu as rosas de papel deixadas no banheiro: "Neste momento, pensei que tudo pudesse se tratar de um problema com uma dessas equipes de limpeza , que apenas errou a casa que deveria atender e acabou limpando a minha. Porém, a cozinha estava desarrumada. Então, não sei o que realmente aconteceu".

Chamados ao local, policiais conversaram com alguns vizinhos, mas nenhum deles soube dizer o que aconteceu. "Como nada foi levado ou destruído, nenhum crime aconteceu de verdade. Então, os agentes não tinham muito o que fazer aqui e foram embora", revelou Roman.

Desde o estranho episódio, Nate providenciou a troca das fechaduras da porta de entrada da casa e disse que ainda abre as gavetas e portas de armários com cuidado, temendo que alguma 'surpresa' possa ter sido deixada pelo desconhecido invasor .