Foto: Adailson Calheiros Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true O museu é um dos equipamentos culturais da Secult que recebem as exposições temporárias.

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) recebe, no dia 31 de maio, a exposição “Civilização das Máscaras: Vértice - Faces Ocultas”, do artista plástico Achiles Escobar. A mostra, selecionada no último edital de Exposições Temporárias, fica em cartaz até o dia 05 de julho, com entrada gratuita.

A exposição fala sobre a importância das máscaras no contexto histórico e cultural das civilizações, o papel dual da máscara, do que ela oculta e revel e de como a sua cultura influenciou a trajetória e o processo criativo do artista.

Além da mostra, o público também está convidado para participar do “Papo Sobre Processo Criativo e Curadoria”, uma mesa com o artista Achiles Escobar e a curadora da exposição, a arquiteta Renata Marques, no dia 07 de junho, de 15h às 17h, no auditório do MISA.

O Misa fica localizado na Rua Sá e Albuquerque, 275 – Jaraguá, com horário de funcionamento de segunda à sexta-feira de 9h às 17h.