Foto: Adaílson Calheiros / Arquivo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Cláudia Petuba

A Secretária Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, é a entrevistada deste sábado (25) no CadaMinuto. Entre diversos temas abordados pela reportagem, ela destacou as críticas recebidas sobre administração do Estádio Rei Pelé e atuação da pasta dentro do governo Renan Filho.

Petuba afirma que a secretaria sempre esteve aberta a sugestões e a participação de diversas entidades nas ações, mas lembrou que “obviamente que existem umas críticas que são desarrazoadas ou são motivadas politicamente. Algumas pessoas se aproveitam da agenda do estádio ou do esporte para querer fazer valer outros interesses políticos. Então esse tipo de crítica são as que não apenas contribuem para o trabalho, como fazem mal para o desenvolvimento do esporte como um todo."

E acrescentou: “todo início de ano eu chamo várias entidades para poder está participando. E eu sempre faço questão de perguntar quais são as sugestões que essas entidades e atletas fazem para que nós possamos melhorar dia após dia”.