Foto: Reprodução/ Instagram Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Carlinhos Maia desativa Instagram após polêmica com Whindersson Nunes.

O maior digital influencer do Brasil, no Instagram, o alagoano Carlinhos Maia, desativou sua conta na rede social após se envolver uma polêmica com o também influencer Whindersson Nunes, nesta quinta-feira (23).

Toda a confusão começou após o alagoano conceder entrevista a um programa de fofoca, dando sua versão para o fato de Whindersson e sua esposa Luiza Sonza não terem estado presentes no seu casamento, onde estes seriam padrinhos. ⠀

Na entrevista, Carlinhos Maia chegou a afirmar que Whindersson estaria chateado por “deixar de ser o primeiro”, insinuando que haveria uma possível inveja por parte do marido de Luiza Sonza. Além disso, Maia também contou que o casal teria avisado uma semana antes do casamento que não iriam comparecer “ tendo três meses para avisar” desde o convite e ainda relatou uma certa animosidade entre eles durante a gravação de um programa que fizeram juntos.

Mais tarde, no Twitter, Whindersson postou apenas uma série de risadas com “kkkk”, interpretada por muitos como uma resposta às declarações de Carlinhos, que deixou de seguir o youtuber nas redes sociais e curtiu o comentário de um seguidor sobre o post de Whindersson ironizando seu problema com depressão.

Algum tempo depois, Luisa Sonza deixou de seguir Maia e Whindersson postou outras indiretas.

Em seguida, Carlinhos Maia postou stories e fez postagens pedindo desculpas ao casal e, sem citar nomes, disse que foi influenciado por fofoca, que não deveria ter se deixado inflamar, e que estava justificando quem é, coisa que não precisa.

A treta repercutiu nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados. Até que durante a noite, Carlinhos desativou sua conta no Instagram, onde é considerado “rei”. Quanto tempo ele ficará fora do ar?

 Que tenso!