Foto: CadaMinuto/Arquivo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Flávio Moreno

As eleições ainda nem chegaram, mas o PSL já tem um nome para disputar o cargo de prefeito de Maceió. Em entrevista ao programa do França Moura, nesta quinta-feira (22), o presidente do partido em Alagoas, Flávio Moreno, afirmou ser pré-candidato ao cargo de prefeito.

Segundo Flávio, em Maceió, ele teve – nas últimas eleições para Senado – 76 mil votos. “Estamos em um trabalho de construção. Nas pesquisas que jogam por aí parece que eles continuam com medo de colocar meu nome”.

Para o presidente do PSL, as pesquisas contratadas por “Renanzistas” ou por outros que ele desconhece estão escolhendo os candidatos que eles querem disputar. “Mas, não colocam o nome do Flávio Moreno porque sabe que o Flávio tem pegada”, colocou.

Moreno relembrou a eleição para Senado e disse que o partido recebeu R$ 60 mil para todos os que estavam concorrendo e que eles conseguiram eleger alguns candidatos sem ter acesso a televisão, rádio e sem material de campanha suficiente.  “Imagine com estrutura. Nós temos condições de fazer um belo programa de Governo e para Maceió”, finalizou.