Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A diretoria do ASA definiu que até o final da primeira fase do campeonato brasileiro da Série D os valores dos ingressos para acesso ao estádio Municipal não sofrerá alteração.

Definição foi confirmada pelo presidente executivo do clube, Moisés Machado Filho, na tarde desta terça-feira (14). Com a finalidade de ter um aumento relevante de público no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, no jogos do ASA nesta competição nacional o clube definiu que para o jogo com o Campinense(PB) no sábado (18), às 16h, os ingressos estarão à venda a partir desta sexta-feira (17), a tarde, e a partir das 9h da manhã de sábado (18) nas bilheterias do Fumeirão,

Segundo a diretoria do ASA, os preços dos ingressos serão mantidos de R$ 30 para a arquibancada superior e de R$ 20 para a arquibancada inferior.

A meia-entrada garantida por lei para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e sócio-torcedor das categorias 10, 12 e 20, que não têm direito a entrada em jogos mandantes.

De acordo com o coordenador do Programa Sócio Torcedor, professor Jorge Adriano, o ASA mantém os mesmos preços dos jogos estaduais para os jogos nacionais como é o caso da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Temos que manter essa política de preço para que o torcedor possa contribuir com o ASA nessa fase classificatória”, explicou Jorge Adriano.

ASA x Campinense(PB) jogam pela terceira rodada do campeonato brasileiro da Série D, às 16h, deste sábado (18), no Municipal de Arapiraca, com transmissão da Rádio 96 FM Arapiraca e do Diário Arapiraca a partira das 15h.