Foto: Cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Alimentos foram levados para a Geladeira Solidária

Após um vídeo viralizar nas redes sociais onde uma internauta flagrou funcionários de um posto de combustível retirando a comida da Geladeira Solidária, localizada no bairro da Mangabeiras, a proprietária do posto se pronunciou através de um comentário em uma rede social.

De acordo com Oneyka Albuquerque, é uma decepção assistir o vídeo e informou que é a favor da ação. “Quem me conhece sabe que divulguei a geladeira solidaria desde o início, sou totalmente a favor e apoiadora desta linda ação, além de divulgar já abasteci a geladeira algumas vezes”, destacou. 

Nas redes, Oneyka ressaltou ainda que tem consciência de que essa ação seja direcionada a pessoas carentes. “Não admitimos esse tipo de atitude, de forma alguma, porém infelizmente nos surpreendemos com atitudes assim. A verdade é que não somos responsáveis por atitudes alheias como essa”. 

A proprietária solicitou ainda que a internauta que realizou a filmagem informasse o horário que isto aconteceu para que providências fossem adotadas diante dos fatos e se comprometeu abastecer a geladeira solidária com marmitas, frutas e águas.