Assessoria/Arquivo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Ronaldo Medeiros

(Atualizada às 23h22)

O ex-deputado estadual Ronaldo Medeiros foi nomeado para o cargo de diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal). Assinado pelo governador Renan Filho (MDB), o decreto com a nomeação foi publicado em edição suplementar do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (14).

O nome do ex-líder do governo na Casa foi aprovado por unanimidade, no plenário da Assembleia Legislativa, no dia 5 deste mês, depois de Medeiros ter sido liberado da sabatina. 

“Estou muito tranquilo. Ciente e consciente do desafio e até otimista... Darei o meu melhor”, disse Medeiros ao Blog, após ser oficializado no cargo. Ele contou também que andou pesquisando a atuação de outras agências reguladoras brasileiras e está cheio de ideias que irão ajudar muito os usuários e consumidores do gás natural canalizado, do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros e do abastecimento de água em Alagoas.

A expectativa é que o novo gestor já "amanheça" na sede da Agência nesta quarta-feira. A data da posse oficial ainda não foi divulgada.