Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Sede da OAB/AL

O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, recebeu a visita do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), Nivaldo Barbosa Jr, na manhã desta segunda-feira (13), para fortalecer a parceria entre as instituições e planejar um convênio de cooperação e capacitação para as equipes técnicas dos municípios.

“Só em 2018 capacitamos mais de mil funcionários das prefeituras, será muito importante a parceria com a OAB/AL para trazer mais opções e temas de cursos para os técnicos municipais”, afirmou Hugo Wanderley. Durante a visita, a presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB, Alexandra Berto, também fez o convite para a Conferência Estadual de Direito Administrativo, no dia 06 de julho, às 14h, na sede da OAB.

“Queremos dar segurança e entendimento do serviço administrativo para quem tá na ponta para evitar burocracia”, afirmou Alexandra. O presidente da OAB/AL, Nivaldo Barbosa Jr, reforçou que quer uma proximidade maior com a AMA para gerar outros pontos de pauta e entender quais são as demandas dos municípios.

Também estiveram presentes na reunião o advogado Marcos Melo, diretor de comissões da OAB/AL, o superintendente da AMA, Wladimir Wanderley, o assessor jurídico da AMA, Tiago Neri e o gerente de Apoio Institucional da AMA, Pedro Ferro.