Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

As vereadores Aurélia Fernandes e Gilvania Barros, como fazem todos os anos, presentearam as mães servidoras da Câmara Municipal de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (10), com um café da manhã no plenário da Casa, para homenagear a todas pelo seu dia a ser comemorado no próximo domingo, Dia das Mães.

Bastante emocionada e sem conter as lágrimas, a vereadora disse que o minimo que poderia fazer, seria prestar esta homenagem a todas as mães, que conseguem com muita garra, equacionar o papel de mãe e de servidora, que não é fácil.

“Como mãe, também desempenho este mesmo papel, de parlamentar e dona de casa, dedicando a vida a minha filha que me dá uma grande alegria”, disse a vereadora.

Falando em nome das demais servidoras, Mônica Xavier, fez as demais colegas caírem em lágrimas, quando lembrou, que desde o dia em que chegou a esta Casa, a vereadora Aurélia Fernandes, não esquece esta data, fazendo questão de participar das comemorações.

“Já estou na Câmara Municipal há muitos anos, nunca chegou um Dia das Mães, em que a vereadoira não estivesse presente e nos dando o apoio”, disse Mônica Xavier, que foi aplaudida pelas colegas de trabalho.

Também estiveram participando das comemorações, o presidente da Casa, Jario Barros, os vereadores Melquisedec de Oliveira, Dr. Fábio e Fabiano Leão, que desejaram as mães servidoras, como também as três mães vereadoras, Aurélia Fernandes, Gilvania Barros e Professora Graça, hoje licenciada para assumir a pasta de Articulação Política, do prefeito Rogério Teófilo, muitas felicidades no seu dia, no próximo domingo.