Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, cumpriu uma agenda extensa esta semana em Brasília e ontem (08) se reuniu com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, que se colocou à disposição quanto à reivindicação do prefeito para a construção de escolas e creches nos conjuntos Antônio Lins, Jarbas Oiticica e Barnabé Oiticica, bem como se dispôs a ajudar quanto a outras necessidades do município.

“Solicitamos do ministro uma atenção especial para nossa cidade, principalmente em se tratando da construção dos equipamentos sociais, como escolas e creches e quanto ao saneamento básico. Também pedimos o empenho para que seja dada continuidade às obras do conjunto Edson Novais e de toda infraestrutura de Rio Largo. Estamos saindo de Brasília com a certeza de que seremos atendidos”, informou o prefeito.

O ministro Gustavo Canuto ouviu as solicitações e se colocou à disposição no sentido de buscar recursos para atender a pauta. “O prefeito Gilberto Gonçalves apresentou de maneira muito veemente e com muita sensibilidade toda dificuldade que Rio Largo está passando. Faremos o possível para encontrar esses recursos e assim possamos viabilizar essas obras para que as creches e as escolas sejam construídas nos conjuntos. Vamos trabalhar!”, garantiu o ministro.