Foto: Ascom PC/AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Central de Flagrantes I

Após denúncia, um homem identificado como Jonatas Lins dos Santos, 42 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas, nesta quinta-feira (25), no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.

Agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) receberam a informação de que o suspeito estaria traficando drogas, em sua residência, localizada próxima a um estacionamento em frente ao prédio do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), no referido bairro.

Ao apurar a denúncia, os policiais apreenderam uma caixa térmica com drogas dentro, sacos de maconha, balança de precisão, sacolas plásticas para embalar entorpecentes, um celular e uma quantia de R$: 90,00, em dinheiro.

Jonatas contou aos agentes que morava na residência com a namorada há aproximadamente três meses. E que comprou a droga em um posto de combustíveis na cidade de Palmares, no estado de Pernambuco, para vender e distribuir com outras pessoas.

Após a prisão, em flagrante, o acusado e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde ele foi autuado pelo delegado plantonista Rubens de Andrade Martin.