Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Prefeitura Municipal de Rio Largo descentraliza seus serviços e promove nesta quinta-feira (25) uma grande ação itinerante na Escola Municipal Dalmário Souza, em Lourenço de Albuquerque, saindo dos muros das secretarias e órgãos públicos para se aproximar da população e facilitar a vida das pessoas. 

Entre as atividades oferecidas estão o Expresso da Cidadania, com ações da Defensoria Pública; programa Bolsa Família, cadastro e consulta do Cadastro Único, vacinação, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, verificação da glicose, marcação de consultas e exames, saúde bucal, cine ambiental, alistamento militar, carteira do idoso e recreação para as crianças, entre outras ações.

A dona-de-casa Adriana Terto foi uma das primeiras a chegar à ação e estava feliz em ter a oportunidade de solicitar a segunda via do registro de nascimento de seu filho de forma rápida e sem custo. Para ela, uma ação como essa é de grande importância e facilita a vida da população. “A Prefeitura está de parabéns porque nos possibilita acesso a vários serviços em um só lugar. Sou grata por este momento”, disse Adriana Terto. 

Não foi diferente para Josimeire Felix e Josinaldo Ferreira de Araújo. Ela fez teste rápido e tomou vacina. Já o rapaz aproveitou a oportunidade para fazer o alistamento militar.

“A Prefeitura de Rio Largo está de parabéns. Hoje, encontramos oportunidades que antes não tínhamos em nosso município. Só tenho a agradecer e aproveitar esse carinho com o povo”, reforçou Josimeire Felix.