Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O advogado arapiraquense Carlos Henrique Lúcio foi anunciado pelo prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo (PSDB) nesta quarta-feira (24), como novo secretário Municipal de Desenvolvimento Rural do municipio arapiraquense. 

Carlos Lúcio já foi comandou, em 2014, a Governadoria do Agreste na gestão do ex-governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) auxiliando o Governo do Estado no desenvolvimento de projetos para a região. Na época Carlos Lúcio foi indicado para o cargo pelo então secretário de Estado da Articulação Política Rogério Teófilo, atual prefeito de Arapiraca.

O nome foi escolhido pela experiência na área do Meio Ambiente e pela boa relação mantida com o Partido Progressista, através de trabalhos junto ao Deputado Estadual Tarcizo Freire e ao Deputado Federal Arthur Lira. Carlos Lúcio é muito bem relacionado em todos os segmentos políticos de Arapiraca e integra a tradicional famália Lúcio.

 É presidente do diretório municipal do Partido Progressista (PP) em Arapiraca e na última eleição do deputado estadual Tarcizo Freire foi o principal coordenador da sua campanha vitoriosa em 2018.