Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Prefeito de Rio Largo e governador visitaram o hospital Ib Gatto.

O prefeito de Rio Largo,  Gilberto Gonçalves, recepcionou o governador Renan Filho hoje durante vistoria às obras de reforma do Hospital IB Gatto Falcão, localizado no município. 
A visita surpresa ainda contou com as presenças dos secretários de Saúde do Estado, Alexandre Ayres, e de Rio Largo,  Aroldo Ferro.

"O governador Renan Filho é um grande parceiro da nossa gestão e Rio Largo vai ser referência em hospital para atender aos Riolarguenses e à população de vários municípios alagoanos, desafogando o Hospital Geral do Estado (HGE)", comemorou o prefeito Gilberto Gonçalves.

"O hospital Ib Gatto tem se transformado em uma unidade capaz de atender praticamente todas as necessidades de urgência e emergência de Rio Largo e região sem ter que remeter os pacientes para outro local. Nos próximos três meses estaremos entregando a reforma de um hospital 100% preparado, novinho para o município e região e completamente equipado", finalizou o governador Renan Filho.