Foto: Ascom SMTT Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Fiscalização acontece diariamente pelas vias da capital

Durante uma operação de fiscalização realizada nesta segunda-feira (22), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) autuou 90 condutores. A ação foi realizada nos bairros do Pontal, Santos Dumont, Tabuleiro do Martins e Jaraguá.

Dentre as infrações registradas, a SMTT apontou falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estacionamento em locais proibidos pela sinalização e falta de documento de licenciamento do veículo.

No total, os agentes da SMTT abordaram 355 veículos. Ainda na fiscalização, 37 veículos foram removidos ao pátio da SMTT por estacionarem irregularmente em locais proibidos pela sinalização. A ação teve como objetivo combater as irregularidades de trânsito cometidas por condutores infratores .

“O grande objetivo da operação é garantir a fluidez no trânsito e promover mais segurança viária para todos os maceioenses. A SMTT continuará com esta operação, dividindo as equipes em pontos estratégicos da cidade para conseguir coibir as irregularidades dos condutores que insistem em desrespeitar as leis de trânsito e colocar a vida da população em risco”, declara o supervisor de Operações de Trânsito da SMTT, Eduardo Freire.

*Com Ascom SMTT