Foto: Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Equipe do Coruripe

Na tarde desta segunda-feira (22), a diretoria do Coruripe apresentou para a torcida e a imprensa a comissão técnica e o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Após a apresentação tiveram início às atividades físicas comandadas por Pierre Góes.

Na comissão técnica as novidades são o técnico Lino, anunciado no último sábado, e hoje foi a vez do preparador de goleiros Givaldo Ferreira de Oliveira, o Índio, vindo do Murici e que também já trabalhou nos times do CRB, Botafogo e Souza da Paraíba, Fortaleza e Ferroviário do Ceará.

Entre os jogadores as novidades são o zagueiro André Nunes, ex-ASA; o volante Deivison, o meia Shalon, atacante Jhony Robert os três atuaram pelo Murici e o meia João Grilo que estava na equipe do CEO. Os meias Clebson e Filipe André acertaram a renovação de seus contratos hoje. O lateral esquerdo Chiquinho Bala desistiu de renovar o contrato e o volante Cal, já anunciado, avisou que não vem mais para o Hulk Praiano.

Além dos novos contratados, todos vindos de equipes que disputaram o Campeonato Alagoano deste ano, o clube renovou com 21 atletas que participaram do Estadual e contará ainda com garotos das categorias de base.

Amistoso

Durante a preparação para o Brasileiro o Coruripe fará um amistosos contra o ASA, dia 28, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O Hulk Praiano estreia contra o Sergipe no sábado, dia 04 de maio, às 19h, no Gersão.

Confira os nomes da comissão técnica e elenco

Comissão técnica:

Técnico: Elinaldo da Silva Lira (O Lino)

Aux. Téc. Sebastião Gessé

Preparador Físico: Pierre Góes

Auxiliar de Prep. Física: Thiago Militão

Preparador de Goleiros: Givaldo Ferreira de Oliveira (Índio)

Depto. Médico: Dr. Márcio Roberto

Fisioterapeuta: Márcio Roberto Júnior

Massoterapeuta: Betinho

Elenco: (26 jogadores)

Goleiros: Naldo, Gustavo e Gean(Base)

Laterais: Pinheirinho e Jackson

Zagueiros: Moisés Potiguar, Islan, Jessé, Cosmo Alagoano e André Nunes(novo contratado)

Volantes: Tauan, Lourinho, Deivison(novo contratado) e Vapor(Base)

Meias: Palinha, Carlos Eduardo, Filipe André, Shalon(novo contratado) e João Grilo(novo contratado)

Atacantes: Alef Manga, Juliano, Ivan, André, Valdir e Jhony Robert(novo contratado)