Foto: Ascom Seplag Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Centrais Já! de Alagoas terão o funcionamento suspenso durante feriadão da Semana Santa .

A Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), informa que as Centrais Já! de Alagoas terão o funcionamento suspenso na quinta (18) e sexta-feira (19), em função do feriado da Semana Santa.

O atendimento ao público volta a funcionar normalmente nas unidades do Já! na segunda-feira (22). As unidades do Já! na capital funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No interior, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Exceção

Tendo em vista às demandas dos arapiraquenses e moradores dos municípios circunvizinhos que procuram por serviços como emissão de primeira ou segunda via da carteira de identidade, a SAC informa que, somente no Já! Arapiraca, o posto do Instituto de Identificação estará aberto e funcionando nesta quinta-feira (18).  O atendimento estará disponível das 8h às 14h. Na sexta, a unidade estará fechada, retornando somente na segunda-feira (22).