Site da AMA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Nesta quarta-feira em Brasília, Júlio Cezar proferiu a façanha dos municípios de AL sobre o fim dos lixões

Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar tem se caracterizado como um dos mais palestrantes gestores de Alagoas nos últimos tempos. Pois nesses pouco mais de dois anos e três meses de seu governo, Cezar já proferiu palestras sobre administração pública com qualidade, para prefeitos alagoanos, por meio de evento organizado pelo Tribunal de Contas do Estado, e em outros estados, a convite do Tribunal de Contas da União-TCU.

No mês passado Júlio Cezar, que também é jornalista,  palestrou num encontro nacional de vereadores ocorrido em Maceió. Agora foi a vez da capital federal. É que nesta quarta-feira, 10, o gestor palmeirense representou a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), quando comandou um debate sobre a extinção dos lixões em Alagoas, ocasião em que acontece a XXII Marcha dos Prefeitos a Brasília.

 Representando a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o prefeito Júlio Cezar explicou a articulação da entidade com o estado e os órgãos de controle para reajustar prazos e estabelecer uma união que alcançou com sucesso a marca de 100% dos lixões fechados, sendo um dos três estados do Brasil, o primeiro do Nordeste a atingir o feito.