Cortesia assessoria
PRF

Durante a tarde de sábado (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem acusado de adulteração de sinal de identificação de veículo automotor. O flagrante ocorreu durante patrulhamento de rotina no km 139 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos/AL.

Era por volta das 15h30 quando agentes rodoviários federais abordaram um veículo SR Random em frente à Unidade Operacional (UOP) da PRF em São Miguel dos Campos/AL. Durante procedimentos de investigação aos elementos identificadores da carreta, os policiais constataram que o número do chassi não condizia com o apresentado no sistema. Além disso, foi verificado que os dados do veículo constavam como carroceria aberta e não fechada, como apresentado no certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV).

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL para procedimentos cabíveis, devendo responder, a princípio, pelo artigo 311 do Código Penal.

*Ascom PRF