Foto; Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O Subtenente Alexandre, um grande torcedor Alvinegro, conhecido por muitos torcedores da Agremiação Sportiva Arapiraquense, faleceu na noite desta sexta-feira (22), toda nação está de luto, é uma perda irreparável para o nosso convívio. Alexandre era uma figura ímpar, de grande alegria, sempre torcendo pelo ASA, acompanhando o clube em qualquer lugar que fosse. Um sócio torcedor apaixonado com mais de 40 anos de torcida pelo gigante.

"O conheci através do ASA, uma pessoa bastante alegre, sensata, e sempre disposta a ajudar o clube, trouxe vários sócios torcedores neste ano de 2019. Me tornei amigo em pouco tempo e é com muita tristeza que recebo essa notícia, lamentável", declarou um dos dirigentes do clube.

Alexandre também fazia parte do conselho deliberativo do ASA. Toda diretoria Alvinegra lamenta profudamente o falecimento, que Deus o receba de braços abertos e que conforte seus familiares e amigos. 

Ele que recentemente participou do quadro Fala Torcedor do ASA TV, contando onde surgiu o amor pelo ASA e os momentos vividos como Alvinegro.