0719d1b7 3a46 41d8 accf 1cdecc441432

 

Danielle Santoro é apresentadora e coordenadora de conteúdo da TV Cidadã, do Tribunal de Contas de Alagoas, e a convite dela fomos entrevistada  sob o tema do  protagonismo da mulher preta, como também  discorremos sobre representatividade étnica, no março, mês da mulher. Falamos de desafios, oportunidades, retrocessos e avanços.

Falamos sobre o racismo como ideologia política no Brasil de Cabral.

Futucamos o silenciamneto das Alagoas de Palmares em relação ao 21 de março, dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial.

Falamos da urgência de transformar o combate ao racismo em política de estado. Falamos das Alagoas  das desigualdades raciais, mesmo sendo a agregadora do Quilombo dos Palmares..

Foi um espaço de fala e nós o ocupamos.

E o diálogo foi produtivo.

Quer saber mais?

Não perca, o programa vai ao ar na próxima segunda-feira, às 18h, na TV Cidadã, canal 35.2. @ Maceió, Brazil.

Assiste, aí...

Sobre o TCE em Pauta.

Segundo Danielle Santoro a proposta do TCE EM PAUTA é aproximar o TCE/AL da sociedade e dos próprios servidores, tornando-o mais acessível, explicando melhor como o órgão atua e mostrando de que maneira a sociedade pode contribuir para o trabalho do Tribunal ser cada vez mais atuante é responsável. Afinal, o Tribunal presta um serviço para o Estado de Alagoas.

O programa é apresentado por ela e Thiago Melo.