2ca78746 c2f7 4d2f bc6d d486a5f104b1

A Prefeitura de Arapiraca permanece realizando os serviços de pavimentação nos bairros da cidade. Desde o início desta semana as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) trabalham para melhorar as condições das vias.

Nesta quinta-feira (21), o serviço de tapa-buraco com colocação de camada asfáltica foi feito na Rua Rita Leão de Melo, no bairro Canafístula.

A rua dá acesso ao bairro pela rodovia estadual AL-110, tornando uma via de fluxo intenso de veículos e importante para os moradores do bairro e da região onde se concentram diversos povoados da zona rural de Arapiraca.

Em outro trecho da cidade, que desta vez liga a rodovia estadual AL-220, que é a Avenida José Alexandre, foi feita a pavimentação na Rua Professora Terezinha Amorim de Oliveira, no bairro Santa Esmeralda.

Serviços pontuais

Para o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, esses serviços proporcionam um benefício importante aos moradores dessas localidades.

“São serviços pontuais que as equipes vão detectando ou até mesmo recebemos as demandas dos próprios moradores e vamos elaborando um cronograma de ações para, em seguida, executarmos o serviço”, afirmou Daniel Oliveira.

No bairro Cavaco entre as ruas Ângelo Sobrinho e Pedro Alexandre, a Seminfra também recolocou o calçamento com pedras de paralelepípedo e também passou a camada asfáltica para melhorar de vez a situação da via, uma vez que aquele cruzamento é de fluxo intenso de veículos.