Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Deputado Davi Maia

O deputado estadual Davi Maia, ex-secretário de Maceió na gestão Rui Palmeira diz que é aliado político do prefeito, mas anda escorrendo pelos corredores da Casa quando o assunto é o Pinheiro.

Davi não tem se negado a assinar documentos e aplaudir discursos de quem está usando o caso do Pinheiro para se dar bem politicamente.

Dentro da Assembeia, Davi tem mostrado que não é tão aliado assim do prefeito... Nas audiências públicas da ALE, Davi não tem levantado a voz para mostrar a presença e as ações do município dentro do Pinheiro.

Em nota, o deputado Davi Maia afirmou que é aliado do prefeito Rui Palmeira e que "essa parceria é feita de maneira responsável e coerente".

O Parlamentar reitera que sua amizade e parceria não representam subserviência, e que pode apontar os acertos, mas também os erros.

Em relação a questão do Pinheiro, Maia reforça que vem, na Assembleia, destacando as ações da Prefeitura e que foi, inclusive, o deputado que anunciou, em plenário, o pagamento do aluguel social às famílias do bairro.